Perguntas Frequentes

1- Para qual endereço será enviada minha encomenda?

R: Caso você finalize sua compra pelo PagSeguro, sua encomenda será enviada para o endereço cadastrado no site PagSeguro, por tanto, mantenha-o atualizado.
Caso você finalize sua compra por email, sua encomenda será enviada para o endereço solicitado no email.

2- E se o meu produto não chegar?

R: Caso seu produto não chegue dentro do prazo de entrega determinado, nós da Donna Formosa, entraremos em contato com os correios, para saber o que aconteceu com o seu produto, caso o produto tenha sido extraviado, nós enviaremos outro produto idêntico para você, ou outro produto de nossa loja escolhido por você. Se o produto não tiver sido extraviado, você receberá o produto normalmente.

3- Quando o produto chegar, se eu não gostar da cor, ou se o tamanho não servir, posso trocar?

R: Não. Por isso pedimos ao nossos clientes para escolher bem o seu produto, escolha com atenção as cores e os tamanhos, tire suas medidas para pedir o tamanho certo, pois não fazemos devoluções e nem trocas nesses casos.

4- Qual a garantia do produto?

R: A garantia do produto recebido com defeito de fabricação é de 5 dias corridos após a entrega. Assim que o defeito for constatado, favor enviar foto mostrando o defeito para o email: contato.donnaformosa@yahoo.com.br


Dúvidas, favor entrar na pagina Contato, e escrever sua mensagem.
A Donna Formosa agradece.

Seja Sempre Bem Vinda (o)